Il-Ħadd, 14 ta’ Settembru 2008

Pronto? como 'leaves of grass'

Parece que no dia 5 de outubro vai estar pronto o Excessos e Exceções. Ainda não sei de que cor ele vai ser (quero que seja cinza) e parece que nem vou ter acesso às provas. Lanço a sorte e fico mordendo vegetais crus. Lá pelas tantas digo que os excessos nunca ficam prontos - gosto dessa idéia e me dá vontade de fazer um pequeno filme sobre ela, com as imagens que eu queria fazer para a capa do livro. Vou tentar fazer um lançamento em Porto Alegre, no sábado depois do lançamento de Canela e de ir para Buenos Aires. E depois vou lançar ele em alguns outros lugares - em Salvador no ano que vem, talvez na mesma época do colóquio de metafísica de Natal, do qual eu estou tentando me aproximar. Eu estou querendo um idílio com esse livro.

No comments: